SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Jardim de Infância - 2º Trimestre de 2017




Lição 01: Jardim de infância.


Lição 02: Pedro pesca muitos peixes.

 

Lição 03: Jesus Cura uma Mulher.

 

Lição 04: Um amigo é Curado.

 

Lição 05: Jesus fez o moço viver novamente.

 

Lição 06:Jesus para a tempestade.

 

Lição 07: Jesus faz uma menina viver novamente

 

Lição 08: Um cego volta a ver.

 

Lição 09: Jesus ajuda um homem a escutar.

 

Lição 10: Uma multidão é alimentada.

 

Lição 11: Jesus anda sobre as águas

 

Lição 12: Jesus faz Lázaro viver novamente.

 

Lição 13: Jesus cura dez doentes de uma vez.

 

 

 

3 comentários:

Professora Januária Mesquita Rebouças on 25 de abril de 2017 16:47 disse...

Irmã Michele, a Paz do Senhor !

Vc poderia me enviar a revista do aluno ?

Meu email é januariamesquita@yahoo.com.br

Desde já, muito obg.

Professora Januária Mesquita Rebouças on 25 de abril de 2017 16:49 disse...

Olá, irmã Michele !

A Paz do Senhor !

Vc poderia me enviar a revista do aluno do Jardim ?

Meu email é januariamesquita@yahoo.com.br

Desde já, muito obg.

flavia santana on 27 de abril de 2017 14:40 disse...

Obrigada irmã pelas
Linçoes da cpad,tem sido bênção
Para o ministério infantil da minha igreja
Deus lhe abençoe.
Bjs

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino