SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Campanha de Oração: Em busca do Espírito Santo.


Para sermos crentes fies nos dias atuais precisamos estar cheios de poder, é necessário o revestimento de poder para resistir o mal, ser instrumento da benção de Deus para a vida das pessoas que amamos, ter autoridade para expulsar demônios, curar enfermos, ver a salvação de vidas, ser fortalecidos na fé a cada dia, enfim, ver os milagres de Deus.
Sendo assim, estamos realizando no Círculo de Oração Infantil do Templo Central uma campanha de Oração em busca do Espírito Santo.
Iniciamos no dia 18 de agosto, serão sete sábados de oração pedindo o derramamento do Espírito Santo  sobre a vida das crianças e seus familiares.
Você pode também fazer esta campanha em sua igreja:
Confeccione um painel com o tema e o versículo chave:
Prepare cartões para as crianças marcarem a presença em cada dia da campanha, veja o modelo que eu fiz para os meus pequeninos:


O cartão, após impresso em papel peso 40kg, deve ser cortado seguindo a linha pontilhada.
A folha de números deve ser impressa em etiqueta adesiva. A cada dia da campanha deve se colar o número em ordem crescente do 1º ao 7º dia.
A cada dia deve-se contar uma história bíblica que ensine as crianças a importância de ser batizado no Espírito Santo,deve-se também reservar um momento especial para orar pelo batismo e para se adorar ao Senhor.
A recompensa esperada pela participação na campanha é ser batizado, mas faremos uma premiação como incentivo a presença das crianças. As crianças que comparecerem aos 7 dias da campanha receberão uma simples lembrancinha e as que faltarem algum dia ganharão uma lembrancinha de consolação.

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas
ATOS 1:8

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino