SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lição 03: A porta da Casa de Deus


Material de apoio a revista do mestre da classe do Jardim de infância.

Base bíblica: Êxodo 27.9-16; 38.9-19.

Objetivo da Lição: Ensinar que Jesus Cristo, o Filho de Deus, é a única porta para Salvação.
Versículo visualizado:
Palavra do Dia:


Lembrancinhas:
Cântico:

A porta é uma só
porém dois lados há
dentro, fora
você onde está?

A porta é uma só,
Porém dois lados há
eu já estou dentro
você onde está?

Você pode confeccionar um cartaz em EVA em formato de casa, de forma que a porta abra, dentro da porta vc cola sua foto, quando abrir a porta as crianças verão vc lá dentro.
Veja o modelo clicando AQUI

4 comentários:

Vânia on 13 de abril de 2010 às 19:12 disse...

adorei a ideia da porta
vou usa
e tbm a ilustração dos hinos
obrigada lindaaaa
bjs mil
depois posto no blog pra vc ve como ficou bjs

ANA MICHELLE on 13 de abril de 2010 às 19:37 disse...

Que bom que gostou!!!
bjs

Anônimo disse...

na aula passada eu falei sobre a liçao 2 os móveis da casa de Deus, eu construir uma pequena maquete e foi bem legal ao ver os aalunos emplogado tentando descobrir o que seria cada objeto. seu blog tem me ajudado bastante, depois eu posto no blog que eu abri pra vc ver. ficou bem legal.

obg.

Blog de rubiane-santos on 12 de abril de 2012 às 20:50 disse...

Graça e paz!
Deus abençoe muito sua vida.
Fiquei muito feliz e satisfeita pelo seu blog.Pena que só o encontrei agora.Eu estava trabalhando com o ministerio infantil até o domingo de páscoa e infelizmente tive que deixa-lo para acompanhar meu esposo em outra igreja.Amo muito esse ministerio!
Parabéns!

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino